23/02/2012

Porque é que tinha de ser assim...?


Queria tanto não sentir
Não me amarrar com sentimentos
Queria poder fingir
Que não sinto estes tormentos

Queria poder sorrir
Se a minha alma chora por dentro

Era tudo tão mais fácil
Se o meu coração não pulsasse
Se a vida fosse apenas racional
Se eu não fosse ser sentimental

Queria poder sorrir
Se a minha alma chora por dentro

Porque é que tinha de ser assim?
Com alma e coração
Não podiam ser só os espíritos
Desprovidos de emoção?

Queria poder sorrir
Se a minha alma chora por dentro

3 comentários:

Dina Rodrigues disse...

Ó Liz, que poema tão bonito, mas um pouco triste!... A ti, vejo-te sempre a sorrir e se a tua alma chora, não o deixa transparecer. Tu tens o dom de nos fazer sorrir, mesmo que a tua alma esteja a chorar!

Beijinhos
Dina

Anita de Castro disse...

Minha Liz teu poema é belo ,mas transcende tristeza pelos temporais da vida
Porque tem que ser assim
És mais uma estrela que faz parte da força da natureza

Recebe metade da minha força e de outros olhar que te seguem

marcelleba disse...

Boa noite querida Liz,
Muito lindo seu poema!!!
Beijinhos, eu.