18/01/2010

Se Este Tempo Será Meu




*─────*•._ﻺﻍჱﻺჱﻺჱﻺﻍ_.•*─────*





Hoje assalta-me a dúvida



Se este tempo será meu …





Tenho sonhos de existência



Numa plataforma mais além



Tenho ideais de sobrevivência



Sem magoar ninguém





Não consigo entender



Os males deste mundo





Sem rebates de consciência



Deixam-se crianças morrer de fome



E alimenta-se a demência



De quem, sem o pensar, tem nome





Não sei se estou desfasada deste tempo



Ou ele desfasado de mim





Sinto com grande convicção



Que ao virar de uma esquina



Se abrirá o coração



Desta humanidade pequenina





*─────*•._ﻺﻍჱﻺჱﻺჱﻺﻍ_.•*─────*







Image and video hosting by TinyPic









*─────*•._ﻺﻍჱﻺჱﻺჱﻺﻍ_.•*─────*






ॐ♥ Liz ♥ॐ





Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Sem comentários: