20/09/2009

Dueto Poético - Vitório & Liz




*─────*•._ﻺﻍჱﻺჱﻺჱﻺﻍ_.•*─────*



3dueto.jpg picture by RascunhoseSentimentos



*─────*•._ﻺﻍჱﻺჱﻺჱﻺﻍ_.•*─────*



Foi para mim uma honra fazer este pequeno jogo de palavras com o meu querido Vitório, por quem nutro grande admiração e carinho.



*─────*•._ﻺﻍჱﻺჱﻺჱﻺﻍ_.•*─────*







O mar

Ondas e ondas!

Caldeadas de areia fina!

Espuma de maresia!

Ao longe!

Até onde a vista alcança!

Se solta a poesia sem rima!

Mas com alegria!

O mar me envolve e ensina!

Que não tem principio!

Nem fim!

O oceano da minha esperança!

Nesse vaivém infinito!

Vai a dor solta-se o grito!

Na crista de uma onda revolta!

Em plena tempestade!

Há um abraço!

Que acalenta esse sentimento de cetim!

Puro jasmim!

De uma forte amizade!

A superfície luzente!

Desse mar!
As pequenas ondas enrugam!



Seu amar!
A brisa suave, enfuna as velas!



Do sonho multicor!
Perco-me nas tuas vagas!



Meu amor!
Seus laços!



Abraços que me prendem!
Sempre, sempre, mais e mais!



Entendem
As rotas de Camões!



Num lenço marcado de brancos!
Amorosos, chorosos!



Meus encantos!··O mar são!

O meu amor perdido!
Encontrando, na vela da caravela!



Seu sentido!
E o pequeno barco!



É o marco perseguido!
Da borrasca calma!



Tempestade serena!

Amigo!
o mar é tudo, o que sinto!



E por dentro me alaga!
Tempera e curte minha alma!



E me salga!
O mar é tudo!



É caldo que serve!

A minha malga!



Vitório & Liz



*─────*•._ﻺﻍჱﻺჱﻺჱﻺﻍ_.•*─────*





ॐ♥ Liz ♥ॐ





Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


Sem comentários: