29/01/2009

Paz






Obrigada Rascunhos &Sentimentos !


Este prémio é muito especial para mim, porque me foi atribuido por um espaço que gosto muito e porque o partilho com outro espaço que me diz muito, pela qualidade e pela afectividade.


Também não quero deixar de destacar a minha querida Lú, poeta de Alma e coração e a Anna, minha irmã, minha companheira, minha amiga ... enfim não são precisas palavras entre nós.








3PAZ.png picture by RascunhoseSentimentos





A Paz


Há quem queira


Dividir o mundo


Com muros de hostilidade


Nos gestos mais profundos


Cultivar a desigualdade


No entanto,


Por esse espaço morto


Todos se juntam


Em lutas corpo a corpo


Inventam-se ideias


Em nome dos quais


Se travam guerras sem sentido


Ataca-se sem razão


Até o nosso irmão


Qual animal ferido


E neste mar de destruição


A vontade fica incapaz


De ver que a solução


Não é a guerra, é a paz!





paz.jpg picture by Docuraseamarguras





Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Sem comentários: