05/11/2008

O valor das coisas



Aprendi a sentir o valor das coisas

Sejam elas, grandes ou pequenas

Ouço a sua voz em mim

Em cada atitude que tenha

Nos actos de indelicadeza

Mato um bocadinho daqueles que amo

Preciso ter a nobreza

De em gestos de carinho

Ressuscitar, reverter o meu engano

Não negar o perdão

A quem sem intenção

Me feriu o coração

Sentir … sentir a alma dos momentos

Dar valor aos sentimentos

Crescer sempre no meu ser

E continuar a aprender

Tirar de cada coisa uma lição

Mesmo daquelas que me parecem em vão

Não há actos sem sentido

Com mais ou menos intensidade

Todos me mostram, lá no fundo

A minha mais pura verdade





Ovalordascoisasspia.jpg picture by Docuraseamarguras


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape



Sem comentários: